quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novissimas

Desculpe postar só agora, mas estava no ballet então agora vai:

Se senta:(dito por: Andresa Duarte/29)
Dias 7 e 8 deste mês é o dia mundial dos quatro olhos

#Meu comentário:Cara, pessoas que usam óculos. Eu acho que isso é uma homenagem a vc's(minha opinião). Mais podem achar o que quizer.

É a vida:(dito por Davi Carvalho/28)
Dias 3 e 4 deste mês é o dia mundial do POTOC(não sei se escreve assim não)

#Eu não sei o que é isso tá? Perguntem a Davi(28)

Meu Deus:(dito por Andresa Duarte/29)
Já foi formulado o remedio para a 'nerdeza' os interessados por favor procurar Andresa Duarte ou ligar para: 0800 66sem sapato.

#Na minha opinião o remédio para a 'nerdeza' é o estudo.


Por hoje é só.Amanhã tem mais.

Beijos:
Anna Ritta

3 comentários: